terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fotos, vídeos e referências em blogues do 74.º Congresso e Conselho Geral da IFlA no Quebéc

Tenho conhecimento de que muitos profissionais da área das Ciências Documentais gostariam de ter ido ao Congresso Mundial de Bibliotecas e Informação - 74.º Congresso e Conselho Geral da IFLA decorreu na cidade de Quebec, de 10 a 14 de Agosto,(2008),tendo como tema: "Bibliotecas sem fronteiras: navegando em direcção ao entendimento global, incluindo eu. Porém, nem tudo está perdido, é possível assistir a algumas fotos, vídeos e notas em blogues. Sublinho que no site da IFLA, na secção que referencia alguns blogues colocaram um texto que redigi (para visualizar clique aqui).

A fim de recolher algumas informações sobre este Congresso , recue no tempo e fique com algumas imagens , vídeos e referência a blogues (Clicar aqui). Foi colocado no ínicio desta mensagem um vídeo do YouTube que revela a cerimónia de abertura do 74.ª Congresso e Conselho Geral da IFLA.

Vale a pena visitar o site da IFLA e ver esta selecção de material que a IFLA preparou , especialmente para quem não teve oportunidade de estar no Congresso.

Sem comentários: