domingo, 7 de setembro de 2008

Novas sessões do Programa Ulisses

A 16 de Setembro iniciam-se as novas sessões do Programa Ulisses. O Programa tem por objectivo facilitar o desenvolvimento de competências dos utilizadores em literacia da informação de forma a potenciar a sua capacidade de aceder, pesquisar e utilizar a informação disponível em diferentes suportes. Sem dúvida, este programa é uma excelente aposta da Rede Municipal de Bibliotecas de Lisboa , pois tendo em conta o actual mundo competitivo em que estamos inseridos a formação/aprendizagem revelam-se uma mais-valia.

Destaco que a frequência das sessões de aprendizagem são gratuitas, incluem a entrega de uma declaração de participação e serão realizadas nos seguintes espaços:
  • Biblioteca Municipal Maria Keil (sessões exclusivas para público infantil: dos 6 aos 12 anos);
  • Biblioteca Municipal Central - Palácio Galveias; Biblioteca Municipal David Mourão-Ferreira; Biblioteca Municipal Natália Correia; Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro; Biblioteca Municipal Camões; Biblioteca Municipal Alvalade; Biblioteca Por Timor; Biblioteca-Museu República e Resistência - Cidade Universitária; Bibliotecas Itinerantes (sessões para público em geral);
  • Biblioteca Municipal dos Olivais (sessões exclusivas para público sénior: a partir dos 65 anos).

Para mais informações vide o site da BLX

Sem comentários: